segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sim.. Sou eu Lizza !

           1ª parte.

  Sou Lizza tenho 13 anos , tenho as melhores amigas do mundo, Kelly e Mariáh ..    


                                 Segunda-feira !

  Boom , hoje paguei o maior mico da minha vida ..((hihihhi'')

          Estavamos jogando X-Box e paguei o maior mico dançando lá .. pq dava umas coisas e eu fazia coisas dooidas haha' a foi legal ss!
        A Mariáh e a Kelly vieram para a minha casa..  A gente fez umas coisas bem looocas , compramos umas Coca-Colas e Doritoooos !   Eu só sei , que agente desceu pra pegar umas coisas nossas que estavam la na sala .. subimos de volta pra terminar com as cocas e com os doritos e as cocas e os doritos não estavam mais lá ..  meu sangue subiu né *-* ..  Eu já estava suspeitando de uma pessoa o meu irmão aa , fui no quarto dele abri a porta só vi o pacote de doritos vazio e a coca também a latinha vazia .. ook então né.. fui pro meu quarto eu e as gurias e ligamos pra Belinha, uma amiga nossa lá .. ficamos falando umonte de bagulhos lá.. e damos bastante risadas !   A Mariáh e a Kelly vão dormir aqui em casa!  Meu pai e minha mãe trabalham até as 22:00 da noite ...   Mas agente fica até tarde acordada mesmo!  Agente se diverte! Outra vez agente até acordou a minha mãe , mas nada de mais ;)   Bom mas é recém 20:05 então estamos bem livre!! hehe..  Eu a Kelly e a Mariáh tomamos banho, agente se arrumo e tudo mais e fomos pro shopping !!1 :))    Fomos no cinema ver ''15 anos e meio'' depois deu espaço até pra um Mc'Donalds ohoho'  chegamos em casa já era 22:37 pegamos um ônibus que tava com uns guris sentamos lá nos bancos e aqueles guris ficaram incomodando agente!   aff.  Logo depois descemos do ônibus .. ufaaa!  Chegamos em casa dei um beijo no meu paai e na minha mãe ! ;))  subimos , ligamos o pc e ficamos até de madrugada ..     recebi uma mensagem de um número desconhecido ..  só olhem:

                   Te Amoo muito !  <3
        Pode acontecer qualquer
        coisa mas nunca vou 
        deixar de  gostar de 
              você!   ;) 

 Boom mas depois de tudo isso fomos dormir!!

                 Beijokaas ! ;) 
      

Nenhum comentário: