terça-feira, 17 de julho de 2012

Um dia como os outros !

        2ª parte


              Boom levantamos,tomamos banho, e depois um bom de um café!!  
    Pão com margarina, queijo e salsicha depoois torradeira !!  Leite com ovo maltine!
 Como estamos de férias vamos só aproveitar ;)
      A e sobre a mensagem mandei outra perguntando quem era.. Se não quiser dizer quem é não receberá o retorno da mensagem tão fofaa ! Boom subimos pro meu quarto papito e mãmis já tinham ido trabalhar .. Mas hoje é o último dia por que eles vão ficar de férias! E vamos viajar.. pra praia de preferencia !!  Ta logo ligamos o pc, entramos no msn, no face, no twitter e no blogger ;)   E ficamos falando da vida alheia ihihih' Desci pra cozinha e fiz um brigadeiro de panela e peguei uma coca, subi e a Kelly e a Mariáh estavam mechendo no pc msm ! Ai ficamos lá comendo brigadeiro, tomando coca e falando sobre a vida alheia e sobre nossas vidas também hhaha' 
   Boom agora elas estão me ajudando em que praia ir né.. Ta bem difícil de escolher, mas aliás eu tenho que esperar a minha mãe e meu pai pra decidir isso junto né.. Agora eu e as meninas já estamos vestidas vamos dar uma volta por aí! 
   Decidimos que vamos dar uma volta no Park, agora agente ta indo pegar o ônibus e tal.. Ufaaa! Ainda bem que hoje não tem moleque chato pra ficar incomodando agente! Daqui até um Park não demora não ;)
   Boom chegamos no Park, fomos correndo pra montanha russa .. Que pena que no Park tem moleque chaato.. jsojaojs' FUCK YOU! Não estamos nem ai pra eles, pois hoje agente veio pra se divertir!  
   Boom fomos em tantos brinquedos balas! Chegamos em casa era 12:00 tudo tranquilo.. Almoço pronto só esquentar .. Tinha uma lasanha tão gostosaaaa! A Mariáh e a Kelly almoçaram ficaram mais um tempoo lá comigo .. Só que a pena é que elas tiveram que ir embora, é que a Kelly aproveitou carona com a Mariáh!  Aiai agora ficou só eu e meu maldito irmão.. aff..  Fiquei o dia todo trancada no meu quarto fazendo tudo o que eu mais amoo! Bom né MEU QUARTO, MEU MUNDO! Fiquei até as 22:00 lá, meu pai e minha mãe chegaram , e perguntei em que praia que agente ia ir.. e eles tinham pensado em Porto Seguro fui lá no meu lindo e amado Google pra vê fotos! Concordei então amanhã boora pra Porto Seguro! 
     Boom gente vou ter que dormir cedo pra acordar cedo amanhã!! Então tomei a decisão de não deixar vocês na curiosidade, e postar uma fotinho de Porto Seguro-BA pra vocês conhecerem mais:
       

                                                Beijokaas!

Nenhum comentário: